Clínica de Estética em Osasco

Colocado em Clínicas de Estética

Clínica de Estética em Osasco! Os cuidados com a beleza são preocupação freqüente principalmente do público feminino, que gasta bastante em procedimentos estéticos para diminuir as estrias, celulites e fazer correções. Em Osasco, inúmeras Clínicas de Estética estão de portas abertas, oferecendo muitas promoções para cativarem o público e demonstrar seus serviços. Aqui você conhecerá um pouco mais sobre o assunto e fica sabendo sobre Clínica de Estética em Osasco. Confira!

 

A abdominoplastia é um tratamento no combate das temidas estrias e celulites, diminuindo também a flacidez. O procedimento pode ser feito na Clínica de Estética Dee em Osasco e consiste na aplicação de CO2 subcutâneo para o tratamento destas imperfeições. A sessão dura em média uma hora e os resultados são excelentes!

 

Nessa mesma clínica de estética, é possível fazer depilação a laser,peeling facial, eletrolifting, drenagem linfática, tratamento para olheiras e rugas, tratamento para acne, limpeza de pele e muito mais.

 

Clínica de Estética em Osasco

Na clínica Dee existe o Tratamento para Acne, que trabalha equilibrando a oleosidade da pele, diminuindo a proliferação de bactérias, o processo inflamatório e conseqüentemente as lesões da acne. Cada paciente reage ao procedimento de maneira diferente, mas a duração varia de 2 a 3 meses. O resultado é surpreendente e deixa a pessoa com uma cara nova.

 

Outras clínicas de estética são encontradas em Osasco, como a Siamed, que trabalha com Terapia Fotodinâmica, Modulação Hormonal Bioidêntica, Day Spa e Bronzeamento e muito mais. O diferencial é que lá são feitas cirurgias plásticas, o sonho de muitas pessoas que possuem imperfeições no visual ou não curtem a própria aparência. As próteses de silicone nas mamas via axilar são feitas nesta clínica, e você pode escolher o seu cirurgião! Para saber mais informações, acesse o site http://www.siamed.com.br/.
A clínica Siamed oferece descontos a vários convênios com empresas como Itaú, Sul América, Unibanco AIG e outras.

Artigos Relacionados

Deixe o seu Comentário