Epiduo Gel

Colocado em Gel para Pele

Epiduo Gel! Uma grande vilã da pele lisa e bela é a acne, vulgarmente conhecida como espinha. Não tem coisa pior para adolescentes que sofrem com isso. A vontade que todos eles têm é de aplicar um produto e sumir com aquele aspecto terrível de uma hora para outra. Ainda não é bem rápido assim que os tratamentos acontecem, mas existem produtos pra lá de eficientes e que podem já dar uma diferença em duas semanas, por exemplo. Agora chega às prateleiras das farmácias um produto que promete acabar com aquele rosto espinhento: o Epiduo Gel.

 

O Epiduo Gel é feito com base de água e tem muitos benefícios: ele faz as espinhas desaparecem em 20% já nos primeiros sete dias de uso, dessa forma, é possível se sentir bem imediatamente.

 

Epiduo Gel

 

Por sua composição ser de mais de 90% de água, o risco de alergias e resistência bacteriana ou até mesmo rejeição é baixíssimo. Por ser bem eficiente e ter essas vantagens, é recomendado por especialistas em diversos países.

 

 

Contudo, o Epiduo Gel não é indicado para aqueles portadores de casos graves, em que há muita inflamação, vermelhidão ou inchaço. Esse produto é indicado para aqueles que estão em grupos que possuem acne considerados leves e moderados.

 

A aplicação é feita uma vez ao dia no período de duas semanas. No primeiro e segundo dias, ocorre uma vermelhidão, o que é considerado normal. Após essa fase, as espinhas começam a desaparecer.

 

O remédio não pode ser usado comumente, ele precisa ser receitado por um médico dermatologista, portanto, quem estiver a fim de desembolsar cerca de R$50 para obtê-lo, vai precisar passar antes por uma consulta.

Artigos Relacionados

Comentários:

8 Comentários para “Asepxia Camuflagem”


  1. Olá minha dermatologista me passou o epiduo porq eu estava com 2 espinhas gigantes na buchecha e inflamadas,disse para eu usar 1 mês e depois voltar nela para fazer um peeling quimico,mas estou com medo meu rosto esta bem vermelho e descascado e quendo eu voltar nela tenho medo de não dar certo o peeling quimico e manchar minha pele,porq nunca ouvi dizer q as pessoas usam epiduo para tratamento pré peeling quimico,aguardo o retorno.Obrigado!


  2. Boa noite, tudo bem? Agradeço o contato.

    Referente ao epiduo, o fato de estar vermelho e descamando é porque está passando em excesso, o certo é colocar apenas um pouco no dedo e espalhar no rosto sem que fique camadas com excesso de produto. Eu uso o Epiduo a um mês e passo bem pouquinho e espalho no rosto todo, não acontece problema algum, apenas arde muito no dia seguinte quando aplico o protetor depois de lavar, mas isto é normal. Mas não se preocupe em manchar sua pele, porém tenha todos os cuidados do mundo, pois pessoas que fazem tratamento de pele, tem que evitar ao máximo o sol, e usar protetor solar 24 horas por dia, mesmo em dias sem sol, pois a claridade pode manchar também….

    Boa sorte….


  3. Obrigado,e referente o peeling o que vc acha tem algum risco? ela me mandou parar de usar o epiduo 3 dias antes do peeling.


  4. Eu estou usando o epiduo gel há um 1 mes, só que meu rosto esta descamando e vermelho e passo comente na área com espinhas, pois justamente nessa área onde está vermelho, gostria de saber se é normal? lembrando que meu rosto só vive com protetor solar VICHK capital soleil a seco que o meu médico receitou. e tambem meu rosto tem algumas manchas de espinhas e eu queria tira-las qual tratamento adequado ?? obrigada.


  5. olá,minha dermatologista me receitou o uso de um comprimido e o epiduo gel,(aplicar somente á noite)usei ele por 1 mês mais ou menos..Fiquei sem utiliza-lo durante uma semana,e quando voltei a usá-lo minha pele ficou toda avermelhada,parecia que eu tinha ficado o dia inteiro no sol,parecendo queimaduras de sol,e agora estou desesperada,pois fiz compressas de aguá gelada, amenizou na hora,mas não desapareceu completamente.logo de manha quando acordei,minha pele estava avermelhada de novo,voltei a fazer compressas,só que dessa vez não resolveu.O que faço ?Preciso de ajuda.Por favor.Obrigado!


  6. Estou usando o Epiduo há mais de tres meses . No começo a minha pele melhorou muuito, as espinhas diminuiram e tal…
    Mas de um tempo pra cá a minha pele esta muito seca com o aspecro horrivel e com muita espinha gente…
    Estou até pensando em ir em outra dermatologista!!!


  7. eu estou usando ah menos de uma semana…ontem começou ah arder quando passei o protetor e depois da lavagem tambem ardeu quando passei o Epiduo, e hoje minha pele esta bem vermelha e descasca um poko… isso é normal… meu medo ah oh tempo q dura ah vermelidão!…


  8. Olá!! Uma amiga minha já usou o produto e me recomendou, mas meu problema não é somente espinhas, tenho várias manchas provenientes de espinha no rosto. O Epiduo além de tratar as espinhas ele amaniza as manchas?

Deixe o seu Comentário